O produtor de Batman Vs Superman, Wesley Coller, falou sobre a inspiração que teve depois da repercussão da escalação de Ben Affleck como Batman, além disso, falou sobre a possibilidade de um filme solo da Mulher Maravilha, estrelado pela recentemente escalada Gal Gadot.
Colaborador em Homem de Aço ao lado de Zack Snyder, o produtor Wesley Coller conversou com o jornal local de Michigan após discursar durante a cerimônia de abertura da Eastern Michigan University. A conversa, logicamente, envolveu o ainda sem título oficial Batman Vs Superman. Começando com a reação da internet à escalação de Ben Affleck como Batman, Coller disse:
“Nós já fizemos clássicos para os fãs como Watchmen e o remake de Madrugada dos Mortos, ganhei uma boa perspectiva com isso. Qualquer coisa que envolva um personagem ou uma história icônica para os fãs está sujeito a lidar com esse tipo de reação, nada mais me surpreende. É interessante ver o quanto as pessoas se importam com isso, te inspira a ser melhor a tirar o melhor de si. Ben é perfeito para a visão de Zack, nessa história.”
Com relação à Gal Gadot, Coller acrescentou:
“O livro favorito de minha filha é uma historinha da Mulher Maravilha. Tem o laço, o avião invisível, os braceletes. Cada página tem uma imagem que a deixa fascinada. E agora isso vai se tornar realidade, por isso eu tenho um lugar especial no meu coração para ela, adoro a ideia de uma super-heroína forte.”
Há planos para um filme solo da Mulher Maravilha após Batman Vs Superman?
“Estamos animados em tê-la no filme, vai ser bem divertido, mas temos de manter o foco no trabalho que estamos fazendo agora.”
E como você está lidando com o entusiasmo dos fãs com relação ao filme?
“Todos os dias recebo sugestões, as pessoas estão em chamas. Me mandam ideias sobre o conceito desse ou daquele personagem. Isso me deixa animado para fazer meu trabalho, mas também temos uma responsabilidade enorme em nossas mãos.”
Fonte: CBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário